terça-feira, 3 de setembro de 2019

Coronel Chrisóstomo diz que quem tentar entrar na Amazônia 'vai levar pau' e perde a paciência com mentiras de esquerdistas sobre Venezuela



Em pronunciamento na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, membro do Exército Brasileiro, enviou uma mensagem contundente para os que desejam interferir na Amazônia.

"As nossas Forças Armadas têm que ser valorizadas. Na hora em que bota a mão, ninguém muda. Ela é o último esteio de uma nação (...) Sim, interferência nesse país aqui vai levar pau. Se alguém pensar em entrar aqui, vai levar pau! Ainda mais na Amazônia! Eu sou barrigudinho da Amazônia. Ai daquele que pensar. Vai levar pau!", advertiu.

"Há pouco tempo, o pessoal veio da Colômbia, entraram no Brasil, mataram quatro soldados e feriram dez. O Exército foi lá e apagou vários CPF's. Não damos moleza, não! Não mexa com a Amazônia! Lá tem patrão! Aqui tem patrão! Aqueles que não gostam que nossa nação, não está bom, está ruim, vaza daqui! Vai para Cuba!", declarou.

"É hora de arrumarmos este Brasil, pois afundaram nosso país, o presidente Bolsonaro entrou para arrumar a casa. Afundaram este país. Como na Venezuela. Afundaram o BNDES. Não tiveram vergonha e nem escrúpulos. Tem vários presos por isso. Até o chefe maior está preso. O Brasil tem dono, tem patrão, está no caminho certo!", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...