sábado, 28 de setembro de 2019

General Mourão alerta sobre milhares de cubanos na Venezuela e confidencia conversa com vice-presidente dos EUA



Em pronunciamento no Clube Militar, o vice-presidente da República, General Mourão, expôs sua percepção a respeito do problema venezuelano e confidenciou uma conversa que teve com o vice-presidente dos EUA, Mike Pence.

"A economia na Venezuela foi derrubada. (...) Um dos fatores importantes para a tomada do poder para um ideólogo comunista era a derrubada da economia dentro do sistema capitalista. Foi o que aconteceu na Venezuela. Atores estrangeiros: Cuba, desde sempre tendo influência na Venezuela. Hoje, há 25 mil cubanos lá dentro. Controlam o sistema de inteligência, as milícias e ameaçam a segurança dos integrantes das Forças Armadas e suas famílias", asseverou.

"Alguém tem que chegar e dizer. Quem é alguém? A potência que tem a primazia. Chegar a dizer que vai continuar a receber os barris, desde que tire o 'povo' dali. E tem a Rússia. Tem que dialogar com ela. É outro grande ator que está aqui dentro. Está aqui espetando os EUA porque a OTAN está no Leste Europeu. É o balanço, a busca do equilíbrio", frisou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...