Em pronunciamento no Clube Militar, o vice-presidente da República, General Mourão, aventou duas "vitórias inimagináveis" do Governo Bolsonaro que estariam prestes a ocorrer e salientou o projeto de país que está sendo implementado.
"Vamos casar as duas propostas, Câmara e Senado, organizar os egos para ninguém ficar melindrado em relação a protagonismo. Esta reforma tributária, junto com a Reforma da Previdência, serão duas vitórias inimagináveis e que vão dar outro diapasão para o nosso país", asseverou.
"É muito ligada a questão comercial à tributária. Uma reorganização tributária permite que essa abertura comercial se concretize. Porque o Macron está sapateando na porta da aeronave? Porque ele protege os interesses dos agricultores franceses. Nossa agricultura é uma China para os outros. Estamos alimentando 1 bilhão de pessoas no mundo", argumentou o general.
O oficial abordou, ainda, o Pacote Anticrime de Sergio Moro para a Segurança Pública e os acordos internacionais para o incremento das exportações.