segunda-feira, 2 de setembro de 2019

General Mourão expõe revolução sendo implementada pelo Governo Bolsonaro e explica choque entre EUA e China



Em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o vice-presidente da República, General Mourão, assestou as ideias do Governo Bolsonaro para solucionar os desafios enfrentados pelo Brasil.

"A eleição do presidente Jair Bolsonaro, em outubro do ano passado, significou uma mudança radical na chegada de um grupo à Presidência do Brasil. Um grupo comprometido com o combate à corrupção, comprometido com o combate à má gestão. Comprometido com o combate à incompetência", frisou.

"O presidente tem plena consciência desses desafios. Montou uma equipe baseada na competência de cada um de seus integrantes. No conhecimento que essas pessoas têm sobre as suas áreas de atuação. Mais ainda, estabeleceu uma ligação com o Congresso Nacional de forma absolutamente transparente e republicana. Eu julgo que nunca o nosso Congresso desfrutou de tanta liberdade de ação para tomar as decisões que sejam as melhores para o futuro do Brasil", complementou.

O oficial abordou, ainda, os choques entre Estados Unidos e China, os avanços tecnológicos que perpassam o mundo, a revolução no mercado de trabalho e no fluxo de informações planetário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...