segunda-feira, 23 de setembro de 2019

General Mourão sobe o tom contra manipulações de jornalistas, rebate e aponta que o Brasil está em guerra - Gov. Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, rebateu manipulações sobre operações policiais e afirmou que o Brasil vive uma verdadeira guerra em determinadas regiões.

"O caso da Ágatha, vamos olhar o seguinte. Infelizmente, as narco-quadrilhas que operam no Brasil se transformaram em guerrilhas. Se você comparar com a Colômbia, é a mesma coisa que FARC, ELN. Não vou dar cartaz para esse povo, mas vocês sabem quem são. Bandidagem que anda de fuzil e pistola, como vocês filmam quase diariamente", asseverou.

"Tem a força de apoio que diz que quem atirou foi a polícia, fogueteiro que avisa que a polícia chegou, médicos, advogados, quem lava dinheiro. Em determinados lugares do Brasil, se vive uma guerra. Acontecem tragédias dessa natureza. Em região de favela, se o cara disser que o traficante que atirou, no dia seguinte está morto", advertiu o general.

"É uma tragédia e temos de fazer o possível para evitar que isso aconteça (...) Dois policiais morreram. Ninguém comenta isso aí. Parece que dois cachorros morreram. Tivemos também em Operação na Maré. Ninguém toca nisso aí. Se vivemos no Estado de Direito, a lei tem de valer para todos", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...