quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Jornalista da Globo questiona sobre Bolsonaro vetado na ONU e é rebatida pelo porta-voz



Em coletiva de imprensa, o porta-voz do presidente Jair Bolsonaro, General Rêgo Barros, retrucou um questionamento de uma jornalista da Rede Globo quanto a um possível "veto" a Bolsonaro e ao Brasil em uma conferência da ONU.

"Hoje, o presidente teve um ótimo dia em termos clínicos. Estava com seu médico, fez um circuito de mil metros dentro do pacote de fisioterapia. Nós temos convicção, e eu afirmo que o presidente irá a Nova Iorque. Com relação ao pacote de ações desenvolvidas nos Estados Unidos, hoje houve a decisão de não irmos ao Texas. O presidente irá diretamente a Nova Iorque", relatou o porta-voz.

Questionado sobre um suposto "veto" da participação do Brasil em reunião de clima na ONU, o general rebateu: "Você está falando com relação à participação na iniciativa sobre a Amazônia proposta pelo presidente Macron? Reunião de clima na ONU? Não, a ONU não veta países. Na reunião em que participam chefes de Estado, especialmente nesta, o Brasil não está participando. Esta informação não condiz com a realidade dos fatos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...