domingo, 1 de setembro de 2019

Líder venezuelano derruba discurso esquerdista, denuncia Foro de São Paulo e crimes de Maduro



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Roderick Navarro, Coordenador-Geral do Movimento Rumbo Libertad, denunciou crimes de Maduro e de seus aliados e fez uma apelo pela intervenção de países que acreditam na liberdade e na democracia.

"O Chavismo não é uma força política. É um agrupamento do crime organizado internacional. Em primeiro lugar, o chavismo tem representação política no PSUV. Este partido faz parte do Foro de São Paulo. Junto, as FARC e o ELN. Lavagem de dinheiro e corrupção fizeram do meu país um local para que o crime organizado transnacional tenha proteção das instituições do Estado", asseverou.

"Não existem instituições. Temos dois supremos judiciários, dois parlamentos, Maduro usurpando o poder, o presidente Guaidó tentando cessar a usurpação. A Venezuela não pode resolver seus problemas sozinha. Precisa da ajuda dos países da região que acreditam na liberdade e na democracia", ressaltou o venezuelano.

"A esquerda quer continuar no poder para sempre para manter a proteção às atividades do crime organizado (...) Se continuarem, o crime organizado irá afetar a segurança nacional do Brasil e de outros vizinhos", alertou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...