terça-feira, 3 de setembro de 2019

Onyx Lorenzoni denuncia que presidentes anteriores 'baixavam a cabeça' para europeus sobre Amazônia, alfineta ONGs e se emociona



Em coletiva de imprensa por ocasião de encontro com governadores da Amazônia Legal, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, assestou como presidentes anteriores "baixavam a cabeça" para interesses europeus e frisou os ganhos de ONGs presentes no Brasil defendendo os interesses internacionais.

"O Brasil pode continuar afirmando que é o país que mais protege suas florestas. Aliás, não há outro país que tem florestas nativas no percentual que o nosso país tem. Olhamos para o extraordinário trabalho realizado pelo Ministério da Defesa (...)", declarou.

"Vamos fazer o que a gente sempre defendeu e continua defendendo no Governo Bolsonaro. Fazer com que a produção e a preservação possam andar juntas, de mãos dadas, ombro a ombro. E fazendo com que os 23 milhões de brasileiros possam se desenvolver economicamente, produtivamente", salientou.

"Quando o Brasil se une, não há obstáculo que não possamos vencer. Seja ele climático, seja no enfrentamento internacional, combatendo interesses de fora, que têm um olho grande na nossa Amazônia (...) Uma boa parte dessa celeuma é porque os presidentes anteriores iam à Europa e baixavam a cabeça para os presidentes europeus e para os interesses europeus. Agora, não! Agora, tem um presidente que, com altivez e responsabilidade, defende primeiro o Brasil e os interesses dos brasileiros", asseverou o ministro.

"Há muitos interesses. Entre eles, os da ONGs que ganharam muito dinheiro no nosso país prestando serviços aos interesses internacionais", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...