terça-feira, 24 de setembro de 2019

Paulo Guedes é intensamente aplaudido ao mostrar revolução que o Governo Bolsonaro está causando no Brasil



Em pronunciamento no IV Fórum Nacional do Comércio, evento promovido pela CNDL - Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas -, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, aventou como pequenas medidas estão causando verdadeiras revoluções no funcionamento da economia brasileira.

"Estão acontecendo coisas lá embaixo, pequenas medidas. A Lei de Liberdade Econômica. Você levava 6, 7 meses para abrir uma empresa no Brasil. Você tinha que pegar alvará, licença de bombeiros. Passar em 6 ou 7 instituições. Não faz o menor sentido tem que pedir licença para abrir uma empresa e gerar empregos. Ora, começa a empresa, gera emprego, depois avisa algum servidor público. Isso não é autoridade, é servidor público!", declarou.

"A lógica no Brasil se inverteu completamente. Eu tenho que pedir autorização para abrir uma empresa e gerar empregos? Isso é um absurdo. Como se tivesse uma autoridade do outro lado. Não é autoridade, é servidor público. Nós pagamos com nossos impostos. Ele não tem direito de atrapalhar nosso trabalho. Temos de ter liberdade para trabalhar", protestou o ministro.

"Criamos o emprego, montamos a empresa e temos ou um dois anos para comunicar uma agência. Elas que se comuniquem entre si. Como o sujeito vai produzir se tiver essa aporrinhação, essa burocratização excessiva nas costas de quem gera emprego?", salientou Guedes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...