segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Paulo Guedes expõe como corporações 'sequestraram' o Estado Brasileiro e faz apelo a políticos - Gov. Bolsonaro



No decorrer da participação de Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, expôs como o Estado Brasileiro parece ter sido "capturado" por corporações.

"Os senhores são esse software que eu espero. O software que vincula essa defesa da educação básica e desvincula o penduricalho do privilégio do lado de lá. Esse é o exame que estamos colocando para os senhores. Em vez de ficar com o software antigo que perpetua essas desigualdades", conclamou.

"O governo, inadvertidamente ou não, talvez tenha sido capturado por corporações. Vem desde corporações de interesse privado a corporações públicas. Eu tendo a confiar na maturidade de uma classe política que enfrentou duas hiperinflações, moratória, recessão. Não tem crise, o que tem é uma crise de demarcação de territórios de poderes independentes. STF fala de Ministério Público, MP, fala de STF. É uma democracia vibrante, não há razão para duvidarmos de nós mesmos", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...