quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Presidente Bolsonaro denuncia 'pessoas malignas' na política e escancara demagogia de maus políticos




Durante a cerimônia de assinatura da Medida Provisória da pensão vitalícia das vítimas de microcefalia do Zika vírus, a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou e relatou que, em visita a centro de atendimento das vítimas do vírus em Campina Grande, na Paraíba, ouviu os relatos de mães angustiadas com o medo de perder o BPC se conseguissem uma fonte de renda.

Segundo a primeira-dama, a Medida Provisória responde a essa demanda, pois as crianças terão direito a pensão especial e as mães e os pais poderão trabalhar sem medo de perder o benefício para seus filhos. “Beneficia a família como um todo e traz mais tranquilidade para lidar com os desafios da microcefalia”, disse Michelle. 

O presidente Jair Bolsonaro também discursou, utilizando palavras fortes ao lembrar que está nas mãos dos políticos a solução de problemas que podem minimizar a dor de muitas pessoas. Bolsonaro disse que muitas medidas não dependem apenas da caneta do presidente, e acrescentou: “peço a Deus que ilumine pessoas malignas que vivem entre nós, que pensem no próximo sem demagogia”. 

Bolsonaro também fez um apelo aos parlamentares para que apreciem e aprovem a Medida Provisória, dizendo: “peço aos deputados e senadores que não alterem essa MP, não façam demagogia, já que não tiveram competência ou caráter para fazer melhor em governos anteriores”. O presidente também afirmou: “não quero saber de reeleição; prefiro 4 anos bem feitos do que 4 anos porcos como tiveram aqueles que me precederam na presidência da República”. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...