segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sergio Moro expõe como o Governo Bolsonaro está quebrando cadeias de comando do crime organizado e aniquilando quadrilhas



Em pronunciamento, o ministro responsável pelo pasta de Justiça e Segurança Pública no Governo Bolsonaro, Sergio Moro, assestou como o Governo Bolsonaro está agindo com vistas a aniquilar organizações criminosas.

"Retratar o fato de que essa queda é verificada em praticamente todo o país. Em parte, isso decorre de uma mudança de discurso no sentido do reconhecimento da necessidade de enfrentar com políticas públicas consistentes a criminalidade. A corrupção, a criminalidade violenta, o crime organizado", relatou.

"Uma mudança de discurso que se reflete na prática. Uma atuação mais incisiva das forças policiais, dos mecanismos de segurança pública. Isolando lideranças de organizações criminosas. Inauguração de presídio de segurança máxima, transferência de criminosos perigosos, de lideranças de organizações, para esses presídios e atuando com regras mais rígidas. Para quebrar a cadeia de comando com a criminalidade lá fora", asseverou.

"O Governo Federal tem intensificado essa transferência de lideranças criminosas para presídios federais. Isso faz, faz diferença, sim. Boa parte da criminalidade violenta está vinculada ao crime organizado. Recorde de apreensões de drogas também no âmbito federal. Polícia Federal batendo recorde de apreensões. Polícia Rodoviária Federal empenhada. Toneladas apreendidas. Instrumentos de investigação", salientou Sergio Moro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...