terça-feira, 8 de outubro de 2019

‘A herança monstruosa deixada pelo PT tem que ser revertida’, diz Bolsonaro





O presidente Jair Bolsonaro comemorou a retomada dos empregos nas capitais. Bolsonaro disse: “Maioria das capitais vive retomada do emprego formal. 14 tiveram saldo positivo com carteira assinada nos 8 primeiros meses do ano. A herança monstruosa deixada pelo PT tem que ser revertida! Crescimento nos empregos formais: São Paulo lidera o ranking, com 58.889 novos postos de trabalho, seguido de Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Manaus, São Luís, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Cuiabá e Palmas. Temos tudo para tirar o Brasil da lama que nos meteram! Precisamos da força da população para continuarmos evoluindo!”.

O presidente também compartilhou vídeos da campanha pelo pacote anticrime do ministro Sérgio Moro. Bolsonaro compartilhou que “Pessoas - e não estatísticas - são vítimas de crimes”. Em um dos vídeos, Bolsonaro acrescentou: “Mais uma realidade exposta. Aprovação do Pacote Anticrime é um dos maiores anseios da sociedade!”, ao que o ministro Sérgio Moro respondeu: “Concordo totalmente com o presidente Jair Bolsonaro”. 

Bolsonaro compartilhou ainda um vídeo da deputada Caroline de Toni, que conversa com um médico cubano que abandonou o programa Mais Médicos, ficou no Brasil, fez o Revalida e conta sua experiência. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...