domingo, 27 de outubro de 2019

AGORA: Bolsonaro anuncia iminência de entrada na OCDE e expõe relação com Trump ao discursar nos Emirados Árabes Unidos



Em pronunciamento para empresários nos Emirados Árabes Unidos, o presidente Jair Bolsonaro enfatizou as mudanças que vem realizando no Brasil, aventou sua relação com Donald Trump e ressaltou a iminência da entrada na OCDE.

"O presidente, muitas vezes, serve como cartão de visitas. É um papel ímpar. Representando o Brasil neste momento, um país de todas as raças, todas as religiões, que comporta gente do mundo todo. Lá, somos aproximadamente 5 milhões de árabes. População maior que muitos países. Convivemos em perfeita harmonia. Todos contribuem para o sucesso de nosso querido Brasil", encetou ele.

"Eu falo 'querido Brasil' porque lá é uma terra abençoada. Uma terra de paz, harmonia e prosperidade. Nosso governo chegou para impulsionar um novo ritmo ao Brasil. Acima de tudo, não só buscamos, como estamos recuperando a nossa confiança perante o mundo", complementou.

"Paulo Guedes é um dos melhores economistas do mundo. Um homem que está realmente revolucionando a economia de nosso país. Falo em confiança. A relação entre presidente e ministro é de 100% de confiança. Tem despertado atenção no mundo todo. Pela primeira vez na História do Brasil, temos uma taxas de juros tão baixa. Vamos concluir o ano com uma taxa de inflação abaixo da média. O risco-Brasil tem diminuído drasticamente", frisou o presidente. "Meus irmãos, meus amigos. Aqui, está um homem de coração aberto e estendendo a mão aos senhores. Pedindo que confiem em nosso país", concluiu Bolsonaro..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...