sexta-feira, 18 de outubro de 2019

AGORA: Bolsonaro e Luciano Hang fazem pronunciamento ao vivo em Florianópolis - Live de 17/10/2019



O presidente Jair Bolsonaro fez sua live semanal de Florianópolis, onde foi para participar de uma aula magna da PRF, juntamente com o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Bolsonaro falou sobre a queda no roubo de cargas e os efeitos de ter 1200 novos agentes, e acrescentou que, se aprovado o excludente de ilicitude, esses números cairão muito mais. O presidente lembrou ainda das propostas que aguardam no Parlamento, para diminuir os privilégios de presos.

Bolsonaro falou sobre as conquistas positivas do governo, com a geração de empregos, a queda de juros, o 13º do Bolsa Família, e a expectativa de não haver novos contingenciamentos. O empresário Luciano Hang enfatizou que o governo tenta ajudar os empreendedores a gerar empregos e fortalecer a economia.

O presidente falou sobre os problemas que vem enfrentando em relação ao meio ambiente. Bolsonaro lembrou que se recusou a aceitar o lobby para destinar 20% do território a “territórios indígenas”, e então iniciaram as campanhas de desinformação, sobre queimadas, incêndios e agora as manchas de óleo no mar. O presidente questionou o silêncio dos autoproclamados ambientalistas e questionou se estariam com medo que se descubra a fonte do óleo.

Bolsonaro e Hang falaram ainda das propostas que aguardam apreciação do Congresso para facilitar a vida dos empreendedores e aquecer a economia, como a reforma da Previdência, a Lei da Liberdade Econômica, e o fim de muitas Normas Regulamentadoras que, por serem excessivas, atrapalham a vida dos empresários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...