quarta-feira, 9 de outubro de 2019

AGORA: Porta-voz de Bolsonaro responde sobre propaganda de Pacote Anticrime, possibilidade de saída do PSL e evento internacional em São Paulo



O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, respondeu a perguntas de jornalistas e relatou ações do presidente Jair Bolsonaro e dos ministérios. Barros relatou que o presidente, após reunião com parlamentares do PSL, afirmou que não pretende deixar o partido por livre e espontânea vontade, reiterando que uma de suas premissas é a firmeza na defesa das bandeiras de campanha que o levaram ao Planalto, assim como levaram muitos ao Congresso.

O porta-voz lembrou que amanhã haverá a 16ª rodada de licitações para a exploração de petróleo, com 24 blocos considerados de elevado potencial. O governo visa atrair investimentos para bacias onde há pouca atividade exploratória. Barros também lembrou que o presidente participará amanhã da abertura do Fórum de Investimentos Brasil 2019, para apresentar a grandes investidores estrangeiros as oportunidades de negócios em setores estratégicos.

O principal assunto questionado pelos jornalistas da velha imprensa foi a relação do presidente com o partido. Barros disse que o presidente deseja que o partido seja uma referência nacional, baseado nos ditames que ele defendeu na campanha presidencial. O porta-voz também reiterou que Bolsonaro não tem intenção de sair do partido.

O porta-voz também disse que o presidente só vai se pronunciar sobre a decisão do Tribunal de Contas da União que suspendeu a campanha do pacote anticrime quando o governo for notificado da decisão, mas lembrou que o presidente já adiantou que acataria ‘in totum’ qualquer decisão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...