quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bolsonaro faz discurso emocionante para investidores estrangeiros, defende Amazônia e aponta suspeita de ato criminoso



Em pronunciamento no Brasil Investment Forum 2019, o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi intensamente aplaudido ao realizar um discurso emocionante. O chefe de Estado realçou sua visão de Brasil e as metas que estabeleceu para seu governo.

"É difícil ocupar essa tribuna depois que meus ministros, em especial Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni, professaram suas visões. Para entrar em campo, eu tenho de ter a confiança deles e eles têm de confiar em mim. Este país, de fato, mudou. Quando começou essa mudança? Com a passagem João 8:32. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", encetou ele.

"Índios também falam a verdade. São, por vezes, latifundiários pobres em cima de terras ricas. Roraima, com tecnologia, seria como o Japão em 20 anos. Eu repeti muito isso durante a campanha", argumentou Bolsonaro.

"A Amazônia é patrimônio do Brasil. Não é o pulmão do mundo. Isso é comprovado cientificamente. Queremos preservar o Meio Ambiente, casando-o com o progresso. (...) A economia é com o Paulo Guedes e 'não tem plano B'. (...) Lá atrás, nosso destino era a Venezuela. Hoje, nosso destino são os outros países. Estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil", salientou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...