quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Carlos Bolsonaro consulta sistema do condomínio e não encontra ligação mencionada pela Globo





O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou, nas redes sociais, um vídeo em que consulta o sistema de controle de entrada do condomínio em que mora o presidente. Sendo também morador do condomínio, Carlos Bolsonaro acessou o sistema e verificou as ligações realizadas no dia 14 de março de 2018. Nenhuma ligação foi realizada para a casa do presidente naquele dia. 

Segundo a rede Globo, o porteiro do condomínio teria declarado que telefonou para a casa do presidente e solicitou a ele autorização para a entrada de um dos suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco. O presidente, então deputado federal, estava na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Carlos Bolsonaro reproduz a ligação realizada para a casa 65 e mostra que os registros não indicam qualquer ligação para a casa de Bolsonaro. E afirma: “Há alguma coisa errada nessas informações passadas à rede Globo”. 

Carlos Bolsonaro afirma: 

A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58.

Nos registros, é mostrado que às 17:13, uma solicitação de entrada foi feita por uma pessoa de nome Elcio PARA A CASA 65. NEM ANTES, NEM DEPOIS DESSA LIGAÇÃO há tentativa de contato com Bolsonaro. ÁUDIO MOSTRA A CONVERSA DO PORTEIRO COM OUTRA PESSOA.
O nível de CANALHICE demonstrado pelos autores da matéria lixo exibida no Jornal Nacional é inadmissível! Os fatos foram deixados de lado para que ficasse no ar a suspeita. Nem eu imaginava que poderiam ser tão imundos! LIXOS ENGANADORES!
Estamos vendo que a Globo tem poder de acusar qualquer um de qualquer coisa. Pode te acusar de envolvimento com crimes mesmo comprovadamente não estando no lugar, porque alguém disse que te viu. Não há responsabilidade com a VERDADE! Fatos são meros detalhes. Inacreditável!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...