quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Deputada explode contra hipocrisia de petistas e coloca STF contra a parede - Prisão em Segunda Instância



Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados, a procuradora aposentada e deputada federal Bia Kicis, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, rebateu declarações de parlamentares petistas e colocou o STF contra a parede.

"É um momento de extrema importância para o Brasil e para a sociedade brasileira. Vemos o STF se debruçando sobre um tema que já deveria ter sido pacificado há muito tempo. Somente quando as prisões começaram a alcançar os poderosos, na época do mensalão, o Supremo resolveu entender que não poderia haver após condenação em segunda instância", asseverou.

"A presunção de inocência não é absoluta! Ela cede espaço à presunção de culpa quando você já tem materialidade e autoria confirmadas em primeiro e segundo grau. O terceiro grau não revolve os fatos, debruça-se apenas sobre nulidades processuais, problemas de defesa. Portanto, não faz o menor sentido. Em grandes democracias, ocorre em primeiro ou segundo grau. Em terceiro grau, não existe! Ainda mais em um país no qual o processo pode demorar 30 anos!", acrescentou a parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...