quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Deputado apelidado de 'Capitão Cueca' ataca Moro, insulta Bolsonaro e é rebatido pelo presidente da CCJ



O deputado petista José Guimarães, conhecido nacionalmente após polêmicas derivadas de conflitos com cidadãos que o apelidaram de "Capitão Cueca", foi rebatido por Felipe Francischini após desferir ataques contra o presidente Bolsonaro e Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Não tem briga entre Jair Bolsonaro e Sergio Moro, até porque não falei com nenhum dos dois. Nem com o presidente e nem com o ministro. Vossa Excelência falou que a discussão não foi feita. Por óbvio, até porque foi trazida agora", retrucou o presidente da CCJ.

"Eu não quero nem saber de briga do Bolsonaro com o PSL, pois estou aqui todos os dias para trabalhar pelo país. Não posso ouvir ilação de que estou a mando de Bolsonaro ou de Sergio Moro. Estou aqui realizando o que a população brasileira espera que seja pautado. Não podemos correr o risco de ter mais de 160 mil presidiários, bandidos, correndo o risco de serem soltos! Tenho certeza de que o STF não irá mudar a decisão acertada", complementou.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...