segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dom Bertrand faz denúncia gravíssima de ofensiva internacional contra a soberania na Amazônia - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, Dom Bertrand fez sérias denúncias de uma ofensiva internacional que, com apoio da grande mídia brasileira, buscaria macular o Governo Bolsonaro e minar a soberania nacional.

"Quais os verdadeiros interesses por trás da crise na Amazônia? Não há crise na Amazônia. Há, sim, uma ofensiva contra a nossa soberania. Essa é a nossa realidade. A Amazônia nunca foi o pulmão do mundo e nem será. Agora que foi eleito um presidente corajoso, que vai na contramão dos vermelhos, está havendo um forte recrudescimento dessa campanha contra a soberania do Brasil", asseverou.

"Essa campanha chega ao absurdo de apresentar o presidente Bolsonaro como se fosse um novo Nero. Assim como Nero queimou Roma, Bolsonaro estaria queimando o 'Pulmão do Mundo'. A Amazônia é uma joia que recebemos de nossos ancestrais. Não podemos ceder nem um milímetro. É preciso saber distinguir entre o Bioma Amazônico e a Amazônia Legal. A Mata Amazônica continua intacta. Estive há pouco em Manaus, 97% está intacto no Amazonas. No Bioma Amazônico, 95%", complementou.

"Mentir, mentir, mentir. É isso que estão fazendo contra nossa pátria. Por quê? Porque temos um presidente que vai contra a seita vermelha que nos dominou nos últimos decênios. Que defende a família tradicional. Defende a educação. A imprensa dominada pela esquerda não para de mentir. Todos os grandes jornais continuam mentindo contra Bolsonaro", denunciou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...