domingo, 20 de outubro de 2019

'Estamos em guerra contra organizações criminosas!": General Mourão impacta em pronunciamento para policiais - Gov. Bolsonaro



Em visita a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, o vice-presidente da República, General Mourão, fez um pronunciamento impactante.

"Gostaria de transmitir meu abraço a todos e dizer do orgulho que nós temos do trabalho de cada um que está aqui. Vivemos uma guerra contra a criminalidade e o papel da PRF nisso aí tem sido fundamental. As apreensões realizadas, aquilo que tem sido travado contra essas organizações criminosas. Além do trabalho do dia a dia, proporcionando segurança nas estradas", declarou o oficial.

"Nossas estradas hoje são, dentro da linguagem militar, os eixos principais de suprimentos das narcoquadrilhas. Por ali, circulam armamentos e drogas que irão abastecer o mercado interno ou serão exportados para outros mercados. (...) Passei parcela da minha vida no Exército trabalhando na área de Inteligência. Sabemos que, pela produção de conhecimento, poderemos fazer intervenções pontuais e poder impedir que ilícitos ocorram", ressaltou o vice-presidente.

Neste contexto, ele deu uma lição de liderança e amor ao Brasil para os policiais: "A integração é fundamental. Ninguém é dono da informação, do dado. Ele precisa ser difundido. Vocês são servidores de Estado. Pode mudar o governo, mas vocês sempre terão a mesma missão e a mesma tarefa. A mensagem que tenho a dar é esta: camaradagem. Eu entro em combate para proteger meu companheira. Jamais esqueçam disso. Saúde, força. Mantenham a união sempre".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...