quarta-feira, 9 de outubro de 2019

General e deputados de Bolsonaro exigem explicações do PT por suposto envolvimento de advogados com PCC



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal General Girão indignou-se diante de notícia que aponta suposto vínculo de advogados do PT com o PCC. No ensejo, ele exigiu esclarecimentos por parte da agremiação e lamentou o envolvimento de autoridades com "ações dessa natureza".

"É impressionante a notícia do Jornal da Record que apresentou o gravíssimo caso de um pagamento milionário que teria sido feito pelo PCC, organização criminosa das mais perigosas possíveis, para advogados do Partido dos Trabalhadores e para o Instituto Anjos da Liberdade", relatou.

"Essa matéria está no Jornal da Record e a gente lamenta muito porque envolveu, também, ações judiciais junto ao STF e à OEA. É impressionante o que estamos vendo no Brasil. Envolvimento de organizações criminosas como o PCC com autoridades da República. O conteúdo das mensagens aponta para o pagamento de R$1 milhão para o advogado Carlos Nicodemus, além de R$1,5 milhão para um advogado chamado Geraldo. Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, que apresentou ação no STF em nome do STF e do Instituto Anjos da Liberdade", prosseguiu.

No ensejo, ele lamentou e protestou: "Na procuração e no processo, consta assinatura da presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Precisamos de respostas a respeito disso, a Justiça está investigando. Lamento o envolvimento de políticos com mandato em ações dessa natureza, que possam estar gerando esse tipo de desvio".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...