quinta-feira, 31 de outubro de 2019

General Mourão dá lição de moral para a Rede Globo ao se pronunciar sobre ataque a Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, deu uma lição de moral e de profissionalismo para o Jornal Nacional, da Rede Globo, após o Ministério Público relatar que o porteiro mencionado em matéria deu uma informação falsa a respeito de suposto envolvimento do presidente Jair Bolsonaro em caso criminal.

"A verdade sempre vai triunfar. Agora, está resolvido o problema. Vamos para o próximo. O desgaste foi provocado, falei para vocês de manhã. Se eu fosse o redator, eu não publicaria aquela notícia da forma como estava. Estava muito desencontrada. Isso que gerou o desgaste", asseverou.

"Entendo aqui o trabalho de cada um de vocês. Vocês recolhem o dado. Trabalhei muitos anos em serviços de inteligência. Há os agentes que trazem o dado e há o analista, aquele que vai transformar o dado em conhecimento", lecionou o vice-presidente.

No que tange ao despejo de óleo no Nordeste, ele salientou: "Estávamos em onze navios. Estamos quase lá. Será uma notícia boa. A gente sempre aprende no quartel: notícias boas, o presidente que dá. Tem que cobrar. Tem que multar. Tem uma legislação do mar. Quando qualquer navio, quando tem uma ocorrência dessa natureza, tem que avisar".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...