domingo, 6 de outubro de 2019

General Mourão denuncia planos de sabotagem de petistas e da grande mídia contra Bolsonaro



Em pronunciamento para empresários, administradores, políticos e outros profissionais no 16º Fórum Internacional de Administração, ocorrido em Palmas, o vice-presidente da República, General Mourão, expôs como petistas, esquerdistas em geral e a grande mídia tentam sabotar o Governo Bolsonaro com declarações infundadas, manipulações e distorções.

"A inserção do Brasil no Mundo: o presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, discursou na ONU. Um discurso altivo, um discurso de ideias, um discurso soberano. É óbvio que a grande imprensa tratou como se fosse a coisa mais agressiva do mundo o que o presidente falou lá. Acho que esperavam que o presidente falasse que em Marte é bom, que em Vênus é melhor ainda", asseverou.

"O presidente falou da Amazônia, que temos de preservá-la e protegê-la, e que ela é nossa. Falou que o Brasil negocia com todos, sem preferência por ninguém. Não há amizades eternas ou inimigos perpétuos. Existe o interesse do povo brasileiro. Falou de reformas econômicas e sustentabilidade. Falou aquilo que estamos fazendo", salientou o general.

No ensejo, ele abordou como algumas das manipulações transcendem qualquer razoabilidade. "Essa inserção internacional do Brasil vem sendo muito contestada por determinados grupos que perderam a eleição no ano passado. Usaram suas redes para passar uma imagem de que o nosso presidente é a reencarnação de Átila, o Huno. Chegaram a criar uma crise indígena", denunciou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...