sexta-feira, 4 de outubro de 2019

General Mourão expõe plano arrojado de Bolsonaro para atrair investidores de todo o mundo para o Brasil



Em pronunciamento para empresários, administradores, políticos e outros profissionais no 16º Fórum Internacional de Administração, ocorrido em Palmas, o vice-presidente da República, General Mourão, aventou os projetos do Governo Bolsonaro para alavancar a economia brasileira atraindo investidores de todo o planeta.

"Precisamos atrair parceiros privados. Atrair parceiros, assim como gosta de falar nosso presidente na linguagem popular dele, é igual a namoro. Tem que ter confiança. Vamos ter que criar esse ambiente de confiança. Existem 17 trilhões de dólares no mundo a juros negativos. Estão parados lá. Temos de pescar esse dinheiro, rodar o mundo, como o ministro Tarcísio", encetou o general.

"Temos que vender a nossa ideia. Qual é o país no mundo que tem espaço para crescer? Oito milhões e meio de quilômetros quadrados. Mais de 200 milhões de habitantes, um mercado enorme. Temos de atrair essa turma", complementou.

No ensejo, ele expôs planos de Bolsonaro para a infraestrutura, a privatização de empresas, concessões, a inserção nas grandes cadeias globais de valor agregado e a economia do conhecimento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...