sexta-feira, 4 de outubro de 2019

General Mourão humilha petistas e governos Lula e Dilma ao apontar 'esquema BNDES': 'corrupção, incompetência e má gestão'



Em pronunciamento para empresários, administradores, políticos e outros profissionais no 16º Fórum Internacional de Administração, ocorrido em Palmas, o vice-presidente da República, General Mourão, fez uma explanação a respeito de como as gestões petistas destruíram o Brasil.

"O Brasil, ao longo dos últimos anos, enveredou por um caminho onde a economia foi muito maltratada. O Brasil esqueceu de fazer o dever de casa, esqueceu da gestão e, infelizmente, parcela do país mergulhou de cabeça na corrupção", encetou ele.

"Ao longo dos últimos anos, um trio andou de braços dados na Esplanada dos Ministérios: A corrupção, a incompetência e a má gestão", sintetizou o general.

"Estamos, hoje, com uma carga tributária de 33% do PIB. Um país emergente deveria estar na casa de 25%. Esse peso está nas costas de quem trabalha, produz e investe. Também existe outro aspecto: se a gente pagasse esse tributo todo e tivesse estradas alemãs, escolas suíças e hospitais britânicos, estaríamos satisfeitos. Estaríamos em um mundo perfeito, mas isso não aconteceu. (...) Se inundou de dinheiro o BNDES para que ele emprestasse a empresários amigos do rei. Se capta a 13% e se entrega aos amigos do rei a 6%. Quem está pagando essa diferença? Todos nós!", protestou o vice-presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...