O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas sobre as realizações do governo Bolsonaro e respondeu a perguntas. O porta-voz voltou a dizer que tem confiança no patriotismo dos senadores e que eles terminarão a votação da Reforma da Previdência o quanto antes.
O repórter do jornal O Globo afirmou que o presidente não teria se manifestado sobre a morte da menina Ágatha, e o porta-voz retrucou imediatamente, lembrando que o governo Jair Bolsonaro se manifestou diversas vezes sobre a morte da criança.
O porta-voz falou sobre a preocupação do presidente com a exploração sustentável das riquezas minerais do País, em todas as regiões, mencionando o encontro do presidente com garimpeiros da região de Serra Pelada e as questões relativas aos recursos minerais da região amazônica.
Barros também mencionou a viagem do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que está divulgando o programa de concessões do governo, o programa nacional das escolas cívico-militares do Ministério da Educação, e a prorrogação da força-tarefa de intervenção penitenciária em Roraima, autorizada pelo ministro Sérgio Moro, entre outras realizações do governo Jair Bolsonaro.