domingo, 13 de outubro de 2019

Onyx Lorenzoni denuncia cumplicidade de Globo, FHC e PT para inverter valores e 'perverter' o Brasil - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, denunciou como Globo e PT foram cúmplices na inversão de valores que emergiu nos últimos anos no país.

"Temos o Partido dos Trabalhadores, que por anos se financiou com o bicho, o lixo e os ônibus. Aí, tem todas as histórias que se acumularam ao longo do tempo. Quando chegou ao poder, teve a preocupação de se financiar melhor. Com o PT, o PCdoB, o PSOL, houve o presidencialismo de coalizão", asseverou.

"Depois, houve a estratégia gramscista em nossas universidades. Em 2003, escrevi um artigo sobre o risco de mexicanização do Brasil. Houve uma captura do Estado Brasileiro pelo presidencialismo de coalizão. É justamente o que o presidente Bolsonaro, com o nosso time, vem quebrando", complementou.

"Nós acompanhamos, ao longo do período petista, uma inversão completa de valores. A desvalorização das forças de segurança. Ninguém vai esquecer que nesta época bandido virou mocinho e mocinho virou bandido. Com apoio da Globo. A gente lembra das minisséries, das novelas. O bandido era glamourizado, a violência era relativizada. Os policiais ficaram acuados a ponto de não poderem nem defender a própria vida em combate devido à cultura que se disseminava no Brasil", salientou Onyx.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...