segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Paulo Guedes anuncia estratégia para desmontar 'captura' de dinheiro público: '200 milhões de trouxas!' - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento após a abertura do Brasil Investment Forum, por ocasião de painel conjunto com o ministro das Relações Exteriores, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, fez severos ataques a "sanguessugas" que se apropriaram do Estado e de recursos públicos para manter e expandir seus próprios privilégios.

"Precisamos desmontar os privilégios, os subsídios, as concessões, os acordos passados. Está tudo montado aí, precisamos desmontar. Quem criou esse fundo aqui? Uma criatura do pântano político, um pirata privado, um burocrata corrupto. Um já morreu, um fugiu para Portugal e outro está vivendo em Miami. Está lá, ninguém consegue pegar o dinheiro, está bloqueado. Vamos lá. Os orçamentos brasileiros foram capturados por interesses e carimbados!", denunciou.

"Pela primeira vez nos últimos 30 ou 40 anos, existe a convicção de que nós temos que nos mover no eixo que criou a riqueza ocidental: democracia e mercados. Temos um regime democrático forte. Poderes independentes. A mídia não compreendeu o que estava acontecendo. Aliança entre liberais e conservadores. Subestimaram. A eleição foi definida fora da mídia convencional, foi através das redes sociais", destacou o ministro. 

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...