terça-feira, 29 de outubro de 2019

Senador Álvaro Dias mostra 'deserto' no Senado, enfrenta STF e faz apelo por PEC da prisão em segunda instância



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias protestou diante do ponto facultativo para funcionários públicos no Senado Federal: "Não há razão para isso. Não há necessidade disso. Estamos aqui para trabalhar. Para produzir. O Brasil não está vivendo um bom momento. Os servidores públicos e as autoridades públicas devem oferecer sempre exemplo. Exemplo de dedicação, de trabalho, de honestidade".

"Não vejo razão para que hoje todos sejam dispensados. Há um deserto no Senado Federal. O silêncio aqui é maior que no Deserto do Saara, provavelmente. Estamos diante de uma situação surreal. O país afundado em crises, economia paralisada e continuamos a assistir a este divórcio que existe entre as instituições públicas e a sociedade brasileira", acrescentou.

"Isso fica mais visível com a decisão prestes a ser tomada no STF. Há uma sinalização de que será um deplorável resultado no Supremo. Um retrocesso", alertou.

No ensejo, o parlamentar pediu o apoio da população para um PEC que contribuirá para barrar privilégios da políticos e impedirá o fim da prisão em segunda instância em virtude de uma possível - e "deplorável" - decisão do STF.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...