sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Sergio Moro e Bolsonaro se pronunciam para policiais e são aclamados ao anunciarem guinada nos valores do Brasil



O presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia com aula magna para o curso de formação da Polícia Rodoviária Federal, em Florianópolis, Santa Catarina. Bolsonaro lembrou algumas de suas bandeiras: “Brasil acima de tudo, respeito à família, tratar com dignidade a coisa pública, não negociar coisas menores dentro do parlamento, defender a Pátria, respeitar criança em sala de aula, entre tantas e tantas outras coisas”.

Dirigindo-se aos policiais rodoviários federais, Bolsonaro lembrou os esforços no Parlamento para criar um plano de carreira para a categoria. O presidente também lembrou que, em seu discurso na ONU, defendeu as polícias, diferentemente dos governantes anteriores. Bolsonaro disse que seu governo tenta aprovar a excludente de ilicitude, dizendo que o policial precisa poder trabalhar e ir para casa sabendo que será condecorado e não processado.

O presidente atribuiu os sucessos de seu governo à nova postura que vem sendo aplicada: “é uma mudança de paradigma na forma de governar o nosso País. Somos poderes independentes e harmônicos, e assim tem que ser. Ninguém faz nada sozinho”.

Bolsonaro falou sobre as dificuldades do poder e afirmou que há uma “minoria incansável” que age contra o governo. Mas disse: “a vontade de servir a Pátria, a vontade de ver o Brasil crescer, suplantam tudo isso”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...