sábado, 19 de outubro de 2019

Sergio Moro expõe estratégia para aniquilar o crime organizado e apresenta plano de combate - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento na FIESP, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, apresentou como está enfrentando o crime organizado mediante uma estratégia multifacetada.

"Temos promovido operações nacionais de enfrentamento. São operações que geram impacto muito positivo. O combate ao crime também se dá muito na base da prevenção geral. Quando se toma essas medidas de cunho geral, mais amplo, contra a criminalidade, isso também gera um impacto relevante", asseverou.

"Transferimos as lideranças do PCC, aqui de São Paulo, de presídios estaduais para presídios federais, onde foram isoladas. As principais lideranças, os subordinados das principais lideranças e os subordinados dos subordinados. Isso deveria ter feito em 2006. Quando se tem uma política de acomodação em relação a organizações criminosas, a tendência é de elas se fortalecerem. Foi o que ocorreu. Era de cunho estadual e se tornou nacional, em vários estados da federação. Inclusive com abrangência internacional", criticou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...