quarta-feira, 30 de outubro de 2019

‘Tentam criar fato político que desestabilize o País e fomente violentas manifestações’, diz General Heleno sobre a rede Globo





O general Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,  pelas redes sociais, criticou a rede Globo e explicitou as intenções da emissora ao veicular matéria ligando o presidente Jair Bolsonaro ao caso do assassinato da vereadora Marielle Franco. O General Heleno disse: “Rede Globo, sensacionalista, ignorou a ética, a honestidade intelectual e os fatos para tentar ligar o Presidente da República ao caso Marielle. Usou, levianamente, o depoimento de um porteiro, com o objetivo de desestabilizar o Presidente Bolsonaro a qualquer custo”.

Pouco depois, o general acrescentou: “Tentam criar fato político que desestabilize o País e fomente violentas manifestações, como as que ocorrem em outros países da América Latina. Não querem o bem do Brasil, desejam apenas a volta dos seus privilégios. O povo brasileiro não permitirá que atinjam seus nefastos propósitos”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...