quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Venezuelana se emociona e chora diante de Bolsonaro ao relatar absurdos da ditadura da Venezuela



A Venezuelana Yuly Teran participou da assinatura de acordos da nova fase da Operação Acolhida e fez um pronunciamento emocionante diante do presidente Jair Bolsonaro.

"Saber que o Brasil olha para o meu povo e para as dificuldades que milhares de pessoas enfrentam acalma o meu coração. Passei por muitas dificuldades na Venezuela. Era servidora do Tribunal Superior de Justiça em meu país. Hoje, o que recebo de minha aposentadoria só dá para comprar um sorvete. Meu povo enfrenta muitas dificuldades para sobreviver, mas tudo o que vivi me encheu de fé e força para seguir adiante", relatou ela.

"Cheguei ao Brasil deixando filhos, família e meu lar. Saí com a promessa de dar uma vida melhor para eles", enfatizou.

No ensejo, ela foi sucedida por Onyx Lorenzoni e pelo presidente Jair Bolsonaro. "Quero lembrar de um homem fundamental para a humanidade, Winston Churchill. Ele tem uma frase que é adequada para o momento que estamos vivendo. 'O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria'. Como nós vimos no episódio venezuelano", comentou Onyx.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...