quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Advogada de Bolsonaro é intensamente aplaudida ao apresentar princípios do partido Aliança pelo Brasil



Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a advogada Karina Kufa oi intensamente aplaudida ao apresentar os princípios basilares do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro. A advogada afirma esperar que este se torne o maior partido da História do Brasil.

"A criação de um partido político que dê voz ao povo brasileiro. Um partido conservador. Comprometido com a liberdade e com a ordem, que possa servir ao povo brasileiro como um instrumento seguro para a repercussão de sua voz e para a realização de sua vocação em harmonia com as tradições históricas, morais e culturais", aventou.

"Um partido soberanista e comprometido com a autodeterminação, não comprometido com as falsas promessas do Globalismo. A Aliança pelo Brasil apresenta seu programa sobre as seguintes bases e objetivos: Respeito a Deus e à religião. A Aliança pelo Brasil reconhece o lugar de Deus na vida, na história do povo brasileiro. O povo brasileiro é religioso e solidamente educado nas bases do Cristianismo", complementou ela.

"Contra fatos, não há argumentos. O primeiro ato celebrado em terras brasileiras foi uma missa. A relação entre a Nação e Cristo é intrínseca, fundante e inseparável. Por isso, o partido toma como seus os valores do Evangelho e fundantes da Civilização Ocidental", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...