quinta-feira, 28 de novembro de 2019

AGORA: Bolsonaro rebate jornalistas ao vivo sobre ONGs e Amazônia, fraude em demarcações e novo partido - Live de 28/11



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre os avanços e propostas na indústria do turismo. Bolsonaro falou sobre o potencial do País para essa atividade, fazendo propostas de locais e itinerários, e lembrando que as iniciativas já tomadas, como a isenção de vistos para diversos países, já estão dando resultados. O presidente também falou sobre a previsão de gerar cerca de 1.200 naufrágios artificiais, e transformar o Brasil no melhor lugar do mundo para mergulho.

Bolsonaro falou sobre a criação da carteira de identidade estudantil digital, afirmando que a carteira, que vai facilitar a vida dos estudantes, depende do Congresso Nacional, já que foi criada através de Medida Provisória. Bolsonaro alertou sobre a pressão do PCdoB, da UNE, para que a MP caduque, e afirmou: “Está nas mãos dos parlamentares”.

Bolsonaro também falou sobre os recentes acontecimentos na investigação dos fogos na Amazônia, dizendo: “a casa caiu”. O presidente lembrou que, quando disse que suspeitava da ação de ONGs nas queimadas, a imprensa o atacou brutalmente. Agora, fica claro que havia pessoas que tocavam fogo na mata e fotografavam para vender as imagens a ONGs. Bolsonaro acrescentou uma crítica à imprensa: “propagam matérias mentirosas, fantasiosas, para prejudicar o Brasil”

O presidente falou sobre a criação do seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, lembrando que a população aguarda a decisão do TSE sobre as assinaturas eletrônicas. Segundo o presidente, caso as assinaturas sejam aceitas, o partido pode ser criado em um mês. Bolsonaro lembrou que quer um partido que se concentre em atender a população.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...