quinta-feira, 21 de novembro de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz discurso emocionante e retruca Wilson Witzel ao lançar novo partido



O presidente Jair Bolsonaro participou da convenção de fundação do Aliança pelo Brasil, partido que pretende fundar. Recebido aos gritos de “mito”, Bolsonaro falou sobre a união dos brasileiros de bem pelo futuro da Pátria. Bolsonaro falou sobre a sua eleição e como, com a união dos cidadãos, chegou à presidência e está cumprindo os compromissos de campanha.

O presidente falou sobre as conquistas que seu governo já alcançou e os planos de desenvolvimento, lembrando que tudo depende do Parlamento e reforçando a importância da existência de um partido que defenda os valores dos brasileiros, e reiterando: “temos tudo para ser uma grande nação”.

Bolsonaro falou ainda sobre a importância da política. O presidente disse: “tudo passa pela política. Não adianta reclamar do parlamento, do presidente, do Judiciário… temos que trabalhar para que essas instituições sejam aperfeiçoadas”.

O presidente disse que o partido a ser criado deve se pautar pelo desejo de melhorar o Brasil, deixando de lado negociatas por poder. Bolsonaro disse que, se tivesse conseguido formar o partido nesses moldes no ano passado, o partido poderia ter agora uma bancada de ao menos 100 parlamentares.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...