terça-feira, 5 de novembro de 2019

Astronauta Marcos Pontes faz discurso emocionante sobre coragem de Bolsonaro e futuro do Brasil



Em pronunciamento por ocasião da entrega do Prêmio de Inovação, o astronauta Marcos Pontes, ministro de Ciência e Tecnologia do Governo Bolsonaro, fez um discurso impactante a respeito da importância do desenvolvimento tecnológico e abordou a coragem do presidente Jair Bolsonaro ao colocar o Brasil e a eficiência do Estado em primeiro lugar.

"Nós vivemos um ponto muito especial na História. Vivemos uma transformação, uma revolução digital. As coisas acontecem de uma maneira mais rápida, de uma maneira virtual. Temos ferramentas que ajudam a criar outras ferramentas. Nos ajudam a trabalhar em equipe, temos ferramentas poderosas que nos ajudam cada vez mais", encetou o ministro.

"O ser humano é o ponto central de tudo isso. Podemos ter a melhor tecnologia do planeta, mas o ser humano é o centro de tudo. Quando a gente fala em um governo eficiente, sem dúvida, as pessoas estão em primeiro lugar para que esse sistema trabalhe", explanou ele.

Segundo Marcos Pontes, a coragem do presidente ao nomear especialistas para cada ministério é um diferencial: "Tive a graça e a satisfação de estar em um ministério que é quase uma caixa de ferramentas. É uma caixa de ferramentas para auxiliar outros ministérios para realizarem com mais eficiência os seus serviços para a população. No Brasil, vivemos um momento especial. Gosto de salientar a coragem do presidente Bolsonaro de escolher especialistas em cada área".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...