domingo, 3 de novembro de 2019

Bolsonaro denuncia plano de Wilson Witzel, confronta a Rede Globo e rebate ataques



Em coletiva de imprensa, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou "não ter dúvidas" de que Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, estaria por trás de "armação" relacionada a falso depoimento de porteiro que o ligaria ao caso Marielle Franco.

"Nós pegamos, antes que fosse adulterado, toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de um ano. Desconfio que o porteiro leu sem assinar, uma pessoa humilde. Ou o induziram", encetou o presidente.

"Quem está por trás disso? Não tenho dúvidas, o governador Wilson Witzel. Só se elegeu graças ao meu filho, Flávio Bolsonaro! Deixa eu terminar aqui! Colou nele o tempo inteiro. Um mês depois, virou inimigo nosso. Começou a usar a máquina do Estado para perseguir o Flávio, o Carlos, eu, o Hélio Negão, amigos meus. Por que isso? Ele está com um sonho, uma obsessão por ser presidente", salientou o chefe de Estado.

"Ele não deveria ter acesso a um processo em segredo de Justiça. Vamos ouvir o delegado que é muito amiguinho do governador. (...) Manipula processos, manipula", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...