sábado, 30 de novembro de 2019

Bolsonaro desabafa sobre 'traidores' e 'aproveitadores' e manda mensagem para presidente eleito no Uruguai



Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro desabafou a respeito da ingratidão daqueles que, pensando apenas em interesses próprios, voltaram-se contra ele após assumirem cargos públicos.

"Com uma família bem estruturada, você consegue render. É o seu alicerce. Com a vida que eu levo, a barra é pesadíssima. Não estou reclamando, pois sabia que ia ser assim. Problemas que não acabam mais", asseverou.

"O que é duro é a questão da ingratidão por parte de algumas pessoas que, após as eleições, depois que assumiram um cargo público, se voltaram contra a gente, pensando apenas em questões pessoais e próprias", desabafou o chefe de Estado.

"Lançamos, nesta semana, um novo partido. O Aliança pelo Brasil. O TSE vai julgar se podemos colher a assinatura de forma eletrônica. Se o TSE entender que é possível, acho que, em menos de um mês, a gente forma o partido. Teremos condições de concorrer nas eleições municipais no ano que vem. A gente quer fazer um partido voltado para a qualidade, não para a quantidade", argumentou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...