sábado, 23 de novembro de 2019

Bolsonaro revela como reeleição de Dilma lhe deu um 'pontapé' para reagir e buscar se tornar presidente



Em pronunciamento por ocasião do lançamento de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, o presidente Jair Bolsonaro relatou como iniciou seu projeto para se tornar presidente da República. Conforme o chefe de Estado, sua reação iniciou-se de maneira mais concreta após a reeleição da petista Dilma Rousseff.

"Para chegarmos à vitória sem tempo de televisão, sem fundo partidário, só pode ser, mesmo, uma vontade de Deus. Meu nome tem 'Messias', mas sou igual a todos vocês. Não podemos perder a oportunidade de buscar dias melhores para essa grande população de 210 milhões de habitantes", asseverou.

"Comecei após a reeleição daquela senhora. Parei em casa, olhei para mim mesmo e falei: 'Meu Deus, para onde estamos indo? Será que não tem uma maneira de mudar o destino do Brasil?'. Naquele momento, sozinho, tracei um plano. Usei meus ensinamentos militares. Usei os dias difíceis que passei pela minha vida. Como consegui superar obstáculos", frisou o presidente.

"O que tenho de fazer para mudar o destino do Brasil? Primeiro, com base na minha esposa, que é evangélica, buscamos uma passagem bíblica. João 8:32. Falar a verdade. Essa verdade tem de nos libertar. Uma senhora da imprensa disse que eu não atingiria meu objetivo. Eu falei: 'Se não chegar com verdade, com mentiras é que não chegarei!'", relatou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...