quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Delegado e General derrubam farsa dos defensores de Lula contrários à prisão em segunda instância



Em pronunciamentos na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, os deputados federais General Peternelli e Delegado Marcelo Freitas derrubaram argumentos de esquerdistas e outros contrários à execução da pena em segundo grau.

"Eu trabalhei durante 3 anos e meio na assessoria de ministro do STF. Em apenas um ano, um só ministro julgou 11 mil processos. A imensa maioria deles agravo e recurso extraordinário. Isso é absolutamente inaceitável. Essa PEC corrige esse erro histórico. Faremos com que a Justiça seja efetivamente aplicada", salientou Delegado Marcelo Freitas.

"Há total amparo legal para essa proposta. Muitas vezes, ouvimos falar de crimes. O julgamento será mais célere, uma vez que o julgamento terminará na segunda instância. Acabaremos com a lentidão dos processos e a indústria dos recursos, que impedem a execução de sentenças judiciais. O Brasil é o único país do mundo em que se pode recorrer em quatro graus jurisdicionais", ressaltou General Peternelli.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...