terça-feira, 12 de novembro de 2019

Delegado Éder denuncia Lula como chefe da quadrilha 'PCB - Primeiro Comando de Brasília' - Segunda Instância/CCJ



Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, o deputado federal Delegado Éder Mauro apontou como Lula comandaria uma organização criminosa mais danosa ao Brasil que todas as outras.

"Quem são os donos e marajás do crime em nosso Brasil? A esquerda bandida desse país, quando assume o poder, cria, em nosso país, a maior organização criminosa já vista em todos os tempos nesse território", declarou.

"É o PCB - Primeiro Comando de Brasília. É chefiada pelo pior marginal que esse país já conheceu, Luiz Inácio Lula da Silva. O que esse cidadão fez para este país? Fome, miséria, esmola para esse país. Brasileiros jogados nos corredores dos hospitais sem atendimento básico. Negócios milionários para eles, fazendas com milhares de cabeças de gado, dinheiro em paraísos fiscais", asseverou.

"Isso rendeu quase R$1 trilhão aos cofres deles. Dinheiro infinitamente maior que as outras três organizações criminosas juntas. E cadê ele? Está solto. Ele é um político morto, mas, em matéria de Justiça, foi uma vergonha para o povo brasileiro. A sensação é de que ser um grande criminoso nesse país compensa", protestou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...