sábado, 23 de novembro de 2019

Denúncia do senador Álvaro Dias sobre escândalo nas loterias da caixa na Era PT repercute na web



Em pronunciamento ao vivo realizado nesta semana, o senador Álvaro Dias rememorou irregularidades na Caixa Econômica Federal durante governos petistas. "Lembra do escândalo das loterias? Alvaro Dias denunciou as fraudes nas loterias e o que aconteceu? O senador foi denunciado e investigado por ter feito a denúncia", relatou ele.

"Essas informações do COAF chegam lacradas, com uma tarja em vermelho, escrito sigiloso. Você só abre o envelope depois de assinar um compromisso em que assume a responsabilidade pelo sigilo da informação. Assinei, mas, quando abri o envelope, fiquei espantado", relatou ele.

"Um cidadão só tinha ganho mais de 600 vezes na loteria. O deputado João Alves, condenado na CPI do Orçamento, acumulava uma fortuna. Este superou o João Alves. Ganhou mais de 600 vezes. Alguns ganharam em várias loterias no mesmo dia. É evidente que ficava explícita a existência de crime", asseverou.

"Fizemos a suposição de que se tratava de lavagem de dinheiro. Como se daria? Provavelmente, um conluio com algum funcionário da Caixa, da Lotérica. Transformava dinheiro sujo em dinheiro limpo com o bilhete premiado", explanou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...