quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Deputada de Bolsonaro aponta redução radical no 'poder' do STF com aprovação de PEC da Segunda Instância - Caroline de Toni



Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, a deputada federal Caroline de Toni, aliada do presidente Jair Bolsonaro e integrante do PSL, apontou como ocorrerá uma substancial redução de poder do STF caso a PEC da Prisão em Segunda Instância, que acaba de ser aprovada na CCJ, seja aprovada nas próximas fases do processo legislativo.

"Agradeço aos juristas Modesto Carvalhosa, Ives Gandra Martins, entre outros tantos juristas. Aprovamos um texto ainda mais severo que as propostas iniciais. Trará, com segurança jurídica, o trânsito em julgado para a segunda instância", asseverou.

"Vamos acabar com a morosidade da Justiça Brasileira. Vamos trazer celeridade. Caso aprovada na Comissão Especial e no Plenário, vamos tornar o STF uma Corte Constitucional, a exemplo de democracias maduras, como EUA, Alemanha, entre outros. Esta é uma vitória do povo que foi às ruas e mostra o compromisso do parlamento brasileiro para acabar com a impunidade vigente no Brasil", frisou a parlamentar.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...