segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Deputado de Bolsonaro apresenta 'ordem do povo' pelo impeachment de Gilmar Mendes - STF



Em pronunciamento na ALESP, o deputado estadual Douglas Garcia, membro do PSL e aliado do presidente Jair Bolsonaro, apresentou uma "ordem do povo" pelo impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF. O parlamentar classificou Gilmar Mendes como um "laxante" e advertiu que o STF não pode se transformar em um "escritório do crime".

"Estou aqui para apresentar uma ordem do povo indo diretamente para Brasília. Tivemos as ruas de nosso Brasil de verde e amarelo pedindo o impeachment de Gilmar Mendes. Isso é simbólico. Pela primeira vez, temos pessoas se manifestando para derrubar um ministro da Suprema Corte. Isso mostra que o nosso país chegou a um nível inaceitável!", asseverou.

"Não podemos mais ser coniventes com o que está acontecendo no STF. Gilmar Mendes funciona melhor que laxante, ele libera absolutamente tudo!", complementou o parlamentar.

Conforme o deputado, os ministros do STF não podem se comportar como semideuses. "Gilmar Mendes é a personificação do ativismo judicial, o que há de pior no Judiciário brasileiro. Ele é um exemplo daquilo que pode ser feito de ruim para o Poder Judiciário (...) Estão cuspindo na cara do povo brasileiro! Gilmar Mendes é um defensor de bandidos! (...) Eles não podem se comportar como semideuses!", realçou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...