domingo, 17 de novembro de 2019

Deputado retruca ataques a Sergio Moro, aponta inversão de valores e caos oriundos de decisão do STF



Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, o deputado federal Celso Maldaner denunciou a inversão de valores promovida por petistas que insistem em atacar Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"A gente vê aqui uma inversão de valores daquilo que a gente aprendeu de nossos pais. A seriedade, a honestidade. Estão levando mais para o lado de pessoas...o assunto é muito sério. Estamos discutindo a admissibilidade da PEC. A frustração da sociedade brasileira é que o Congresso Nacional demora muito para dar uma resposta", asseverou.

"A sociedade está vendo a impunidade que está sendo enraizada em nosso país. Sempre falávamos que o ladrão de galinha ia para a cadeira e o ricaço, o colarinho branco, não ia. Felizmente, veio a Lava Jato para moralizar este país. Os corruptos que roubaram e derrubaram esse país foram para a cadeia", acrescentou ele.

Neste contexto, ele protestou contra iniciativas a favor da impunidade: "Agora, estamos discutindo esse assunto. O povo pode perder a confiança. É uma oportunidade de darmos uma resposta ao nosso ministro Sergio Moro, ao Deltan Dallagnol. Querem dar a impressão de que o ministro Sergio Moro é que é uma pessoa desonesta. Pelo amor de Deus! Estão invertendo os valores!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...