sexta-feira, 8 de novembro de 2019

General Heleno é aplaudido após 'desmontar' deputados esquerdistas sobre Eduardo Bolsonaro e AI-5



Em participação na Comissão de Integração Nacional, General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, foi aplaudido ao dar uma resposta certeira a parlamentares de esquerda que tentaram pressioná-lo para que repudiasse declarações de Eduardo Bolsonaro a respeito do AI-5.

Diante de tumulto e de uma tentativa de coação, ele areou: "Eu não vou repudiar. Ele repudiou. Ele disse que falou uma coisa que não é o que ele pensa. A senhora vai me tort***** para eu falar? Eu não vou falar!".

Ademais, ele comentou o Sínodo da Amazônia: "Em relação ao Sínodo, logo no início, quando anunciaram, houve uma manifestação com relação à exploração da Amazônia. Inclusive de internacionalização da Amazônia. O Sínodo não pode querer se manifestar contra assuntos que são afetos à soberania nacional. Nenhuma religião pode fazer isso. É um problema nacional".

"A Amazônia Brasileira é um problema do Brasil. Quem tem que cuidar é o Brasil. Não o Vaticano. Isso é interferência de outro Estado no Brasil. O Governo Bolsonaro não aceitará. É uma questão de patriotismo", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...