sexta-feira, 29 de novembro de 2019

General Heleno e Bolsonaro refutam ataques da mídia, defendem Paulo Guedes e mandam recado



Em viagem com o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Otoni de Paula registrou pronunciamentos do General Heleno e de Bolsonaro a respeito de ataques da mídia, da situação econômica brasileira e de projetos para o futuro.

"Não tenho a pretensão de ser homem forte do governo, mas tento divulgar o que, muitas vezes, a imprensa não dá espaço para divulgar. Temos de usar todas as oportunidades para afirmar que o governo está dando certo, vai dar certo e teremos um novo Brasil em pouco tempo. A economia tem sinais de que está decolando. Todos os indicadores econômicos são impressionantemente bons", asseverou Heleno.

"O governo começou com uma economia destroçada por uma gestão desastrosa dos governos anteriores. Pode acreditar que o Brasil vai sair do buraco e decolar. Vamos acreditar no Brasil e em nossa juventude", acrescentou o general.

Bolsonaro, por sua vez, enviou uma mensagem para todos de maneira descontraída e respondeu a Otoni de Paula: "Você tem que ver o que aconteceu no passado e não cometer agora. Tenho uma tranquilidade enorme no tocante à economia. Tive a felicidade de encontrar Paulo Guedes e dei total liberdade. Ele incorporou quatro ministérios. Está muito feliz, tem uma responsabilidade enorme e tem grande capacidade para isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...